quarta-feira, 20 de agosto de 2008

W.

 
Certamente um dos filmes que dará mais que falar este ano. Será lançado a 17 de Outubro, mesmo antes das eleições norte-americanas e é um retrato da vida de George W. Bush. Ao vermos o trailer e conhecermos a matéria do filme certamente ficamos muito desconfiados do que pode dali sair. Estará Oliver Stone apenas a ironizar o ainda mais importante homem na política americana? Se sim como será a reacção geral. Ou talvez seja apenas uma biografia que envergonhe o estado político do pais? Oliver Stone que muitos concordam, já teve melhores dias, não perdeu o seu sentido critico sobre o estado actual da politica americana e quem (ainda) melhor que ele para por o dedo na ferida e gerar muita controvérsia. Seja o que for, se conseguir aprofundar certos temas e não fugir aos mais delicados já seria um aspecto positivo. Esperamos para ver...
 
 &                
 

 

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Faleceu Bernie Mac

 

Trágicas noticias sobre o comediante. Bernie Mac faleceu ontem, dia 10 com complicações causadas por pneumonia num hospital de Chicago. A sua condição deteriorou-se ao inicio deste mês, e com o agravamento de outros problemas que tinha não resistiu. Mac começou a ganhar notoriedade com um estilo cómico muito único e uma voz inconfundível no Def Comedy Show na HBO. Começou por ter pequenos papéis secundários em filmes, e foi ganhando fama. Participou na triologia Ocean's assim como na comédia Bad Santa, talvez os melhores filmes que fez. Nunca deixou o stand-up e continuava a fazer digressões com The Kings of Comedy. Onde se destacou com maior sucesso foi talvez na sua sitcom The Bernie Mac Show.
Deixará saudades...
 
     
 

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Choke Trailer

 

 

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Votação

 
QUAL O MELHOR FILME D E CHRISTOPHER NOLAN
 

 
Os leitores Lex Remake consideraram através de uns estonteantes 7 votos, The Dark Knight como o melhor filme do Christopher Nolan, devo reconhecer que não foi o meu voto, mas aqui fica a opinião do largo numero de votantes. Seguiram-se Memento com 3 votos e Following com 1.
 

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

sexta-feira, 1 de agosto de 2008