sexta-feira, 11 de julho de 2008

Inglorious Bastards


Já não é novidade para ninguém, mas como ainda não falei dele, aqui vai. Tarantino já terá acabado o guião do seu próximo e já á muito em perspectiva (mesmo antes de Kill Bill) Inglorious Bastards. QT anunciou na edição de Cannes deste ano que já tem o guião pronto para ser filmado e espera ter o filme pronto para a apresentar na edição Cannes 2009.

O filme trata-se de um remake do Inglorious Bastards de 1978, mas segundo QT é mais uma inspiração no antigo, e um filme muito mais próximo de Dirty Dozen. É um épico de Segunda Guerra Mundial e descrito por ele como um "modern, in-your-face movie". E trata-se de uma missão suicida de um grupo americano em terreno ocupado Nazi.

Nas ultimas semanas começaram a surgir já várias noticias sobre a produção e até agora sabe-se (rumor) que o filme será dividido em dois, Brad Pitt já foi sondado para participar, e após andar a tentar arranjar outro estúdio para financiar o filme, QT acabou por permanecer na Weinstein Company, com quem tem trabalhado anteriormente apesar de ter andado á procura de alternativas. Supostamente QT estava descontente com o estúdio pelo fraco apoio que deu ao seu último filme. Até já surgiram noticias sobre o possível envolvimento da pornstar Tera Patrick no filme de quem QT é supostamente "admirador". Mas aqui já parece apenas notícias sem fundamento geradas pelo entusiasmo inicial que o filme esta a causar.

2 comentários:

Ticius disse...

Fala.se em Pitt e Dicaprio dois bons actores com estilo para o filme. Seria nice ver os dois com -Tarantino.

Lex disse...

sim, sem dúvida um acrescimo de qualidade, mas para dizer a verdade preferia ver outro genero de actores no filme. mas pronto, não é mau sinal