sexta-feira, 18 de julho de 2008

Robocop lives


Á uns dias deixei aqui a minha opinião sobre remakes, e agora com a noticia de que o Robocop irá ser refeito (embora se diga que não será bem um remake) fico com a dúvida se será boa ideia ou não. mas como cada caso é um caso acho que visto o provável realizador ser Darren Aronofsky (na minha opinião um dos mais talentosos actualmente) e o projecto de origem, muito embora bem conhecido por todos, não se tratar de uma obra de arte e sim um objecto de sucesso popular dado o sucesso que a invulgar personagem mecânica teve nos anos 80, penso que poderemos estar perante um muito interessante projecto com uma visão diferente e mais actual. Mesmo assim, devo confessar que dada a minha admiração pelo realizador, há uma parte em mim que preferia que ele dedicasse o seu tempo noutro projecto. Ainda assim, há que esperar para ver... Quanto ao filme sabe-se que se passará em Los Angeles actualmente e após a reactivação do programa RoboCop.

Sem comentários: