terça-feira, 1 de julho de 2008

Wall-E


Ai está, o primeiro grande filme (espera-se) do ano. Estreado na semana passada nos Estados Unidos, Wall-E é um filme de animação da Pixar, e muitos já dizem, o mais visualmente brilhante deles. Quanto, á história ainda não sei muito (nem quero saber até o ver), apenas que se trata de um filme futurista com robots. O realizador é o mesmo que fez em 2003 Finding Nemo, e as criticas iniciais já fazem do filme o melhor de 2008. Há mesmo quem diga que é uma mistura entre o 2001 do Kubrick e o City Lights do Chaplin, "Audaz e emotivo".
Está previsto chegar a Portugal a 14 de Agosto.


8 comentários:

Anónimo disse...

Themilmovies who??
LEX REMAKE FOREVER!!

Anónimo disse...

Este tá na lista pa vermos!!!

Lex disse...

Pena ainda demorar um mês e meio

Mil disse...

este.. i'm on it..

Lex disse...

devo também dizer que este filme para já tem superado a recepção que teve o ano passado o Ratatouille, mas a bem da verdade, embora tenha gostado do rato não achei que merecesse tão grandes elogios, isto porque foram mesmo demasiado.

Anónimo disse...

Sim concordo, após ver o filme "Ratatouille" tive a noção que fiquei com uma grande desilusão. Estava à espera de muito mais por parte do filme.

Lex disse...

Não é por ser mau, mas a desilusão foi por alguns sites darem noventa e tal de percentagem, uma vez que não é assim tão original para atingir tais patamares

Anónimo disse...

Hail Pixar!!