terça-feira, 15 de julho de 2008

T.V. no cinema


Após o (in)sucesso da adaptação para cinema de Sex and the City, os estúdios já começam a tentar capitalizar ao máximo ideias já existentes e aproveitarem-se da popularidade que certos produtos já têm o que facilita imenso em questões de marketing. Agora começam a surgir outros rumores e possíveis conversações para novas adaptações. Executivos da HBO já confirmaram que há conversas para a possível sequela de Sex and the City e também para uma longa-metragem dos Sopranos, caso o criador David Chase quiser. E outra série que já tinha gerado rumores sobre a sua adaptação era Friends. Mas a pergunta é, com as más criticas de Sex and the City, e a aparente incapacidade de não matar um produto rentável a favor da sua sobre-comercialização. Será que os fãs realmente querem ver de volta todos estes personagens do pequeno ecrã?
Se me perguntarem a mim, dificilmente haveria melhor ressuscitação, do que a de um bar chamado Cheers.

5 comentários:

Mil disse...

Por mim.. desde que não inventem com o West Wing.. tudo bem!

É que uma coisa é fazer experiências, outra bem diferente é o sacrilégio..

beware..

Anónimo disse...

Ja que querem fazer das series de sucesso um filme de sucesso, porque nao (e isto e a minha opiniao vale o que vale) um MEGA PRISON BREAK ??? Ou um Heroes??

:P

Ticius disse...

Sinceramente não gosto que adaptem séries em filmes, não me lembro de um que tenho resultado. O inverso já se podem fazer coisas com qualidade.

Mil disse...

Concordo contigo Ticius..

Assim de repente lembro-me de um que até resultou: Missão Impossível.

Mil disse...

Das últimas séries que vi, penso que apenas uma poderia ter sucesso ao passar para filme: Rome.